domingo, 4 de julho de 2010

Pierrots apaixonados


Ah, eu tinha que fazer ?
Tem coisa que só é entendida quando é cantada na voz de um deles, tem que coisa que eu só entendo quando é pensada por eles. Mas sempre todas as coisas condizem, convém e ah... eu gosto é do estrago.
Caras estranhos? yeaaah! Estranhos sim, mas com certeza NÃO ganham aplausos sem querer, porque talham feito artesãos a imagem que eles quiserem.
São eles que dizem coisas quase que ao pé do ouvido, só faltou descobrir o que é o sufoco e o sossego. Mas um dia eu coloco essa casa numa sacola e vou procurar descobrir; São eles que tiram esse azedume de peitos alheios e com respeito sempre tratam nossa dor, aquela dor como que de quem já não sabe mais sorrir em paz, de que já não sabe mais rir um do outro, porque o que resta é chorar...
Em meio à esse som alternativo, que mistura amor com desilusão e um ritmo que só eles tem, eu digo que é um doce amar vocês e talvez nem seja amargo querer vocês pra mim.
Eles sempre sabem ser melhor, viu?



(ah, eu adoro e muito!)


Um comentário:

  1. Simplesmente geniais...cada um na sua...músicas que tocam o íntimo de cada ouvinte. LH é foda!

    ResponderExcluir