sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Declarei o fim para os lençóis que dormi com energia pesada, amassada, mal tratada: Fim. A cama, mais leve agora, pesou somente a alegria e a limpeza. Afinal, coisas boas também pesam, mesmo que pouco. Não permito mais corpos alheios em meus lençóis, o que desconheço não me soa bem agora e o que conheço e sei que não presta, abomino. Meus lençóis são agora exigentes (mais do que nunca). Dormir e velejar sem sair de mim agora é leve, calmo, bonito. Porque o segredo é esse. A vida nem sempre me dará laranjas, vezes ela acha que deve me dar limões... Cabe a mim usar da malícia já nascida em meu corpo e pegar os limões e fazer uma bela limonada, com muito açúcar e afeto. Penso que a vida me trará as laranjas na hora certa e não quando eu mais as quero ou preciso. E se a vida decidir não me trazer frutas... Lavo meus lençóis.

(Ah, a vida é bela ué!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário